- Fonte: Jornal Diário de Aveiro (4 JUN.2023) – “”Águeda volta a vencer prémio internacional dos “LivCom Awards”” (…)
Imagem representativa: (Digital) Ana Jesus Ribeiro em colaboração profissional para empresa Medicértima Imobiliária, Lda. Portfólio / Ambiente B150 a 13 MAI.2023 em Município de Águeda, Águeda – Portugal (Fotoreportagem / Nova atualização, também, pelo Dia Mundial da Criança e pelo Dia Mundial da Bicicleta)
- Comunidade “V” em 2023: www.officecaphoto.pt de volta às representações oficiais (acreditadas). Convite / Evento Município de Águeda: Conferência de imprensa de apresentação do AgitÁgueda 2023, quarta-feira dia 7 JUN.2023, pelas 16 horas, no Centro de Artes de Águeda, Águeda – Portugal. Fotografia / Registo para www.officecaphoto.pt – projeto website há 5 anos implementado / online – com a comunidade Media em geral (e staff Águeda.TV) presente: Ana Jesus RibeiroMais recente representação oficial “V” no AgitÁgueda, na edição de 2019. Fotografia de Ana Jesus Ribeiro:
Fonte: Jornal Diário de Aveiro (8 JUN.2023) – “Águeda dedica 23 dias de julho ao AgitÁgueda” (…)
A agenda está aberta para que possam permitir-se cuidar do vosso corpo físico, emocional, mental e espiritual através desta massagem ancestral, libertando tensões e toxinas acumuladas que não nos pertencem e só nos pesam.
Cresci como acho que muitas crianças ainda crescem, infelizmente, na pressão de ter de decidir o futuro no secundário e escolher uma profissão para o resto da vida. Pelo menos assim nos fazem crer. Pouco a pouco descontruí essa ideia. Não só não temos de decidir nada tão cedo, como podemos ser várias coisas, ao mesmo tempo, ou não. Lembro-me de uma vez ter lido – não sei de quem é esta ideia, mas acompanha-me até hoje – que nós vamos mudando ao longo da vida, logo também os nossos gostos, e facilmente aquilo que fazemos – ou seja, a nossa profissão.
Tudo para vos dizer que tudo é possível quando está alinhado com os nossos valores. Fazer pão com sabor a pão, massagem que alinha o nosso corpo físico e emocional, workshops de macrobiótica, fotografia, escrita. Sou eu a ser eu e a transpor isso para o que faço profissionalmente.
Agradeço a quem confia no meu trabalho e segue a confiar.
E resta-me agradecer aos maravilhosos modelos Pedro Cunha e Carolina Amaral, e ao videógrafo Pedro Garganta (Instagram)”
Imagens: [Digital; Créditos Formandos Oficiais & Elemento Fotógrafo “V” & Formadora]
- Fonte: Jornal Diário de Aveiro (27 JUN.2023) – “”Região: Regata de moliceiros é cabeça de cartaz em programa “recheado”” (…)
- Fonte: Comunidade Cultura e Arte (27 JUN.2023) – “”Esta quinta-feira, 29 de junho, o Coliseu Porto Ageas organiza o debate (…) “Tenho a pretensão de imaginar que compuseram a canção ‘Medo’, da Amália Rodrigues, para mim”, explica Sónia Tavares. “Pedi ao meu colega de banda Nuno Gonçalves que fizesse um arranjo só de cordas para eu poder cantar, só não sabia que essa canção seria o ‘Medo’ e que seria a Dona Amália gentilmente a emprestar-ma” nos Amália Hoje, conta. O projeto musical presta homenagem a Amália Rodrigues, que, curiosamente, admitiu que sempre teve medo de pisar o palco”” (…)
Share this content:
Deixe uma resposta